Call Center

OTORRINODF

Brasília - DF

1 posição

R$ 1.518

Integral

CLT
Presencial
Saúde
Responsabilidades:
  • Atender chamadas telefônicas de pacientes de forma cortês e profissional.
  • Agendar consultas e confirmar informações de agendamento;
  • Responder a perguntas dos pacientes sobre nossos serviços, horários e procedimentos;
  • Registrar e atualizar informações do paciente com precisão no sistema;
  • Encaminhar chamadas para os departamentos apropriados conforme necessário;
  • Garantir a satisfação do cliente durante todas as interações;
  • Responder chats e email;
  • Analisar, controlar e responder as plataformas de captação de pacientes.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Fundamental
  • Ensino Médio
  • Ensino Técnico

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale alimentação
  • Vale transporte

Localização

Quadra SEPS 709/909, Asa Sul, Brasília - DF, Brasil, 70390-095